MercadoNotícias

Di Maria no Grêmio? Jornalista europeu revela interesse do Tricolor

O Grêmio aparece como um dos principais candidatos na corrida para assinar com o atacante argentino Di Maria, disputando a preferência do jogador com Corinthians e São Paulo, de acordo com informações do jornalista turco Ekrem Konur.

No entanto, o jogador do Benfica deseja encerrar sua carreira no futebol argentino, em seu time de origem, o Rosario Central. A apreensão por parte dos clubes brasileiros se justifica, considerando o desejo de Di Maria de retornar à Argentina. Antônio Brum, vice-presidente do Grêmio, esclareceu os rumores em uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, expressando cautela diante das expectativas de assinar com o atacante argentino.

“Não tem nada, não vamos criar falsa expectativa. Não entendemos como isso surgiu agora. Me surpreenderia ver esse jogador no Brasil. A gente achava que iria perder o Suárez. Houve altos e baixos naquela negociação. E aí fomos em busca de um substituto, alguém que entregasse tecnicamente e tivesse um nome para o projeto de marketing. Na época, o Di María estava livre e realmente se fez contato. Se ouviu do representante que, se ele voltasse para a América do Sul, seria no Rosário Central”, revelou Brum.

Grêmio tem concorrência de clubes internacionais por Di Maria

Com contrato com o Benfica até junho de 2024, Di Maria gerou interesse não apenas de clubes brasileiros, mas também de equipes da Arábia Saudita. Após o fim de seu contrato com o clube português, a expectativa é de que ele retorne ao futebol sul-americano para jogar pelo Rosario Central, especialmente na Copa Libertadores.

Enquanto as especulações sobre Di Maria continuam, o Grêmio define seu foco na construção de um elenco forte e espera anunciar quatro novos jogadores até o final da próxima semana. As contratações visam atender diversas necessidades da equipe, de um centroavante a um lateral-esquerdo. Após a vitória sobre o Avenida, Renato Portaluppi confirmou a disponibilidade financeira do clube para essas contratações e a adequação do orçamento para pagar salários mais altos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo